domingo, 23 de abril de 2023

Alvaiázere

 Grande terra com propriedades muito pequeninas! 

Pelos vistos!

Hoje no CM:


















~

ÓH Senhor Presidente!

-Então por causa de terrenos tão pequenos é que é difícil a limpeza dos mesmos!

Eu tenho uma opinião (e prática já agora) contrária.

Quanto mais pequenos forem os terrenos mais fácil é limpá-los.  

Demoram menos tempo que os grandes utilizando os mesmos meios!

No entanto, Senhor Presidente, se a dificuldade persistir eu tenho uma solução.

LIMPO-OS EU!

Apenas com uma condição!

Pagar-me o trabalho.

Cobro 16 (dezasseis) Euros à hora-operador-roçadeira ou moto serra- incluindo consumíveis.

Como a Alvaiázere é um pouco distante, deslocação, estadia e refeições são por fora.

Cumprimentos

António Alves Barros Lopes



Sem comentários:

Enviar um comentário