sexta-feira, 30 de junho de 2023

A MINHA CARTA PARA TI

 Vi e ouvi Bruce Springsteen

https://www.youtube.com/watch?v=AQyLEz0qy-g


Não é uma "tradução livre"

É apenas o que eu teria escrito roubando o original!


A CARTA

Debaixo destas velhas carvalheiras afastei a teia que me toldava o horizonte. ajoelhei-me peguei na minha pena e curvei-me tentei juntar toda a verdade que vai em meu coração E escrevi, para ti, esta carta afinal encontrei coisas dos bons tempos como dos tempos difíceis Coloquei no papel tinta e sangue rasguei meu coração e assinei por baixo recolhi todo o sol e toda a chuva toda a minha felicidade e todo o meu sofrimento todas as estrelas em noite escura e o Azul do Céu pelas manhãs - Vai à tua caixa de correio. Escrevi esta carta. Para ti.

Tone do Moleiro Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário