quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Menstruação mental

 Poderia ser sobre a tal linguagem neutra!

Para já um pergunta.

- Linguagem neutra???

- Haverá linguagem alcalina???

- Haverá linguagem ácida???

- É porque há outra linguagem!?

 - É aquela pura e dura não adjectivada.??

Simplesmente LINGUAGEM.

Antes de mais um exercício de lógica quase matemática...porque nos conduz às teorias dos conjuntos!

- Então as pessoas que se menstruam não são as mulheres???

- Então não serão as mulheres as tais pessoas que se menstruam???

Atenção que há uma situação em que existe a menstruação masculina.

- É a diarreia mental

ou mais primitivamente - A CAGANEIRA MENTAL.

Bem!

Eu tenho um amigo ali para os lados de Santa Marta que teve já um problema bem físico!

Foi queixar-se ao médico!

- Senhor doutor, tenho diarreia nos olhos!

- Como pode ser? Perguntou o médico surpreendido!

- Só vejo merda à minha frente! Informou o Milhões (pois é desse amigo que falo)

A coisa é grave e parece contagiosa pois eu tenho esses mesmos sintomas.

- Será que os tais medicamentos agora assim prescritos -produtos menstruais - ou seja para pessoas que se menstruam, poderão acudir ao nosso problema ( meu e do eu amigo Milhões)

- Ou servirão apenas ( nos Homens)  para os casos da Caganeira Mental???

Sem comentários:

Enviar um comentário