quarta-feira, 13 de julho de 2022

OS LOBOS em COVAS DO MONTE em SÃO PEDRO DO SUL e o PRR

                       OS LOBOS em COVAS DO MONTE                         em  SÃO PEDRO DO SUL e o PRR

O que é que isso tem a ver???


Em primeiro lugar o que sobressaí nesta é o facto de, lá em COVAS DO MONTE os ataques de lobos terem aumentado e ao mesmo tempo e o número de indemnizações pagas pelo Estado e estar a cair de ano para ano!

- Ora então porque é que os dinheiros do tal PRR não servem para compensar quem no interior ainda lá se conserva contrariando o despovoamento de que todos se queixam????

Mas o PRR não está para solucionar os problemas estruturais do País um dos quais é o abandono do território e o despovoamento do interior!

Já a isso me referi em

-Depois é de perguntar que obrigação terão os desgraçados, que ainda se conservam por essas paragens, de sustentar os Lobos quando estes são um bem que socialmente, todos concordamos, deve ser preservado???

Se assim é, competiria ao Estado acudir a esses prejuízos e em nossa representação pois afinal contribuímos ( copiosamente, no meu caso) com os nossos impostos para tal.

E quanto a todos aqueles que defendem o Lobo sem cuidarem de lhes proporcionar a subsistência num passam dum bando de criminosos. 
Se não lhes derem de comer os LOBOS MORREM À FOME!
 
Já escrevi isto em:

tone do moleiro novo



Sem comentários:

Enviar um comentário