quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A única igreja do mundo virada de costas para o mar!

Eu fico sem fala!

Tanto conhecimento!!!

A única igreja do mundo virada de costas para o mar!

http://visao.sapo.pt/atualidade/visao-portugal/2017-08-21-Um-video-para-sobrevoar-a-capela-do-Senhor-da-Pedra-a-unica-igreja-do-mundo-virada-de-costas-para-o-mar



As imagens de Joel Santos e Magali Tarouca são fantásticas!

Mas o texto! 

- Valha-nos Deus!

- A qual mundo se refere o autor?

- Já visitou Portugal?

- Já passou por S. Bartolomeu?















Não se dê a esse trabalho. O mar, na fotografia e na realidade, está lá por detrás!

tone do moleiro novo I - autoproclamado O Chato

4 comentários:

  1. Há mais igrejas e capelas de costas para o mar. A começar do norte: S. Isidoro, em Moledo, mas junto a Vila Praia de Âncora; a igreja de Santa Cruz ou S. Domingos, de Viana do Castelo. Se não me engano, a capela da Senhora da Boa Nova, em Leça (Matosinhos), a de António Nobre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Matos Reis! - A mim não me preocupa a asneira! A mim o que me preocupa é que meios de comunicação poderosos - VISÃO/SIC - se dêem ao luxo de dizer asneiras! Os citadores futuros chegarão lá mais depressa que ao lopesdareosa, que não passa dum alegrete! Um abraço!

      Eliminar
  2. A São João Batista de Trancoso e a Senhor do Bom Fim na praia de Subaúma em Entre Rios BA. Tbm são de costas para o mar.

    ResponderEliminar