sexta-feira, 17 de abril de 2020

Olhar Viana

Encontrei

https://www.facebook.com/olharvianadocastelo/photos/a.340991289334758/352848514815702/?type=1&theater



















Ao que comentei:
Curioso é o comentário de J Filipe Alves nesta publicação.
“Acho que é o IGESPAR que impede alterações em casas antigas ou nos centros das cidades, se não fosse o instituto, muitos alteravam as casas e acabavam com a beleza delas.”.
Pois é mas o que eu acho é que, o IGESPAR não chegou a tempo para salvar a imagem e da beleza das casas antigas que existiam na cidade como aquelas que estão neste postal ali do lado esquerdo!
Quanto aos Comentários de Conceição Pato Pato
Está igual só tem a diferença dos novos arruamentos”.
Só tenho a dizer que:
- Num está não Minha Senhora! ESTAVA MAS JÁ NÃO ESTÁ!

Sem comentários:

Enviar um comentário