quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Pedro Homem de Mello Dispersos

 Pedro Homem de  Mello  Dispersos


Se eu cair a meio do caminho                                                       Ajudai-me amigos a erguê-la                                                         A paixão será sempre o meu vinho                                                  Esta cruz que será sempre a minha estrela


Quero essa boca rosa que os desejos                                           dia após dia trémula amordaçam                                                dou-te os meus olhos azuis de Azulejos                                       que ficam cegos quando por ti passam


COMENTÁRIO

E se os meus lábios húmidos e lassos                                      calarem a voz que o olhar não nega                                            na fina união encontrarás os traços                                            das sete letras da palavra entrega.

tone do moleiro novo

Sem comentários:

Enviar um comentário