quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

BARRENTA 2003

Encontro de tocadores de concertina na Barrenta em 2003


Meia dúzia deles


















Aqui a minha corôa de glória! 

Com o Senhor Lário e o senhor Araújo do Soajo à minha esquerda.                                                                                                                                  

À minha direita o Senhor Luis do Bem Parece de Grândola, nessa altura já com cem anos ou por aí!. Depois o Senhor Bernardo Lopes Póvoa de Benavila, Aviz. 

E depois um senhor que conheço muito bem mas que não sei dizer quem é. Para a fotografia trocou a concertina com o Senhor Bernardo.

Lá atrás o nosso conhecido Hermano Carreira o grande impulsionador dos encontros da Barrenta.

Grupo alargado                                                













Mais gente conhecida

Ao meu lado esquerdo o Carvalhido e o Senhor das Castanholas Guisadas de Figueira de Castelo Rodrigo.

Também lá está o Senhor Moisés Eusébio. E Mais à frente a Natividade e um Ribeiro. 

E também o de Gulpilhares com o seu boné à não sei quê.

E todos os outros que ao olharem para esta imagem me podem ajudar a identificar.


Poderia chamar-lhes os precursores!

lopesdareosa

Sem comentários:

Enviar um comentário