sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Eu vou plantar uns eucalipto.


No passado dia 19 de Outubro publiquei um comentário à noticia de que o Nosso Presidente Marcelo se tinha entretido a arrancar eucaliptos! 

Ver o Video em  https://www.rtp.pt/noticias/pais/presidente-da-republica-arrancou-eucaliptos-em-vouzela_v1105465?fbclid=IwAR2jgLsKBmimAi-drCsyrrz1tfviGNliwVzlmCJqJfs2az3Vw-0Rl2y7EC4


- Nessa altura comentei "NO QUE ELE SE FOI METER". E mais disse (eu) "OS MEUS AMIGOS CELULÓSICOS VÃO GAFÁ-LO"



Eis senão quando, anteontem, aparece, em todos os jornais que li, o esperneanço de que eu já estava à espera!. Subscrito por certa academia, por certa indústria, por certo poder local, por certos antigos governantes e outras (certas) personalidades e por certos produtores florestais. 


Uma coisa também é certa, a "fileira" deve ser rentável. Pelo menos dá para pagar publicidade ( certamente paga) nos principais órgãos de comunicação escrita ( três páginas completas).

É caso para dizer!

EU NÃO VOS AVISEI???

lopesdareosa


Sem comentários:

Enviar um comentário