quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ódio

O MEU CORAÇÃO É FEIO

O meu coração bombeia sangue
por isso é feio
guardo lá o ódio 
a todos aqueles que eu odeio
tenho-lhes um pó, um ódio 
a essa gente
que não se sabe não se apalpa não se vê 
e nem se sente
guardo no meu coração
o negro vermelho do sangue do meu ódio
que sinto por essa gente que eu odeio
Por isso é feio

Este texto é dedicado a todos aqueles que morreram assados nas grelhas da incúria!

Fogueiras medievais mais sofisticadas. Nenhuma inquisição, por mais infame que fosse, os condenou!

Para amenizar a revolta socorro-me do doce lirismo galego e chegam ao interior das minhas orelhas os sons dos Treixadura. - FISTERRA

https://youtu.be/bJAHO9ettFk

 

Se queres que brille a lúa Pecha os ollos, meu amore Que mentras os tes abertos A lúa pensa que hai sol(e) Eu tamén choro Cando non me alumean, meu ben Eses teus ollos Cando non me alumean, meu ben Eu tamén choro


lopesdareosa

Sem comentários:

Enviar um comentário