| ||
Lusa
Passos diz que já é preciso pensar no pós-troika
"Até junho de 2014 - que é como quem diz daqui a ano e meio - teremos cumprido o memorando de entendimento, não precisaremos mais de ter cá a troika, nem precisamos que a troika ponha cá mais dinheiro", afirmou, Pedro Passos Coelho, no encerramento do XX Congresso Regional do PSD/Açores em Ponta Delgada.
E DEPOIS
Segundo a LUSA na quarta-feira, 6 fevereiro de 2013 vem o alerta do ministro da Economia Álvaro Santos Pereira : «É preciso pensar no pós-troika»
|O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, defendeu esta quarta-feira que "é importante" começar a pensar no período depois da troika, defendendo uma política de desenvolvimento regional que vise uma forte competitividade fiscal para as regiões do interior.
"É importante começar a pensar no período após a troika e, nomeadamente, numa política de desenvolvimento regional que vise uma forte competitividade fiscal para as regiões. Quando digo forte competitividade fiscal, digo também que é uma competitividade fiscal que terá de ser quer ao nível empresarial, quer ao nível do rendimento individual", sublinhou.
Bem! Já é o segundo inteligente antes do Cavaco o ser!
( E neste caso não pode dizer que tem que se nascer duas vezes para aparecer alguém mais inteligente que o tio!)
Eu prefiro!
Espero que haja muita poesia, profunda e mágica,
depois da troika por HELENA ÁGUEDA MARUJO em 08/01/2013 in http://comunidadejoao23.no.sapo.pt/HelenaMarujo.pdf É anterior e muito, muito mais inteligente. Mesmo estando apenas no prazo de validade do primeiro nascimento! |
A MEMÓRIA É PHODIDA
Tone do Moleiro Novo
Sem comentários:
Enviar um comentário