terça-feira, 11 de junho de 2013

CAVACO - O AVISADOR

CAVACO - O AVISADOR

Afinal o homem não leva a camisola amarela.
Já outro inteligente tinha pensado na coisa!
Lusa
Passos diz que já é preciso pensar no pós-troika
O primeiro-ministro defendeu, nos Açores, que há que começar a pensar no período pós-troika e encontrar alternativas para que o Estado não pese tanto em impostos aos portugueses.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que o país tem que começar a pensar no pós-troika de modo a inspirar confiança aos investidores.
"Até junho de 2014 - que é como quem diz daqui a ano e meio - teremos cumprido o memorando de entendimento, não precisaremos mais de ter cá a troika, nem precisamos que a troika ponha cá mais dinheiro", afirmou, Pedro Passos Coelho, no encerramento do XX Congresso Regional do PSD/Açores em Ponta Delgada.
E DEPOIS

Segundo a LUSA na  quarta-feira, 6 fevereiro de 2013 vem o alerta do ministro da Economia Álvaro Santos Pereira : «É preciso pensar no pós-troika»
|O ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, defendeu esta quarta-feira que "é importante" começar a pensar no período depois da troika, defendendo uma política de desenvolvimento regional que vise uma forte competitividade fiscal para as regiões do interior.
"É importante começar a pensar no período após a troika e, nomeadamente, numa política de desenvolvimento regional que vise uma forte competitividade fiscal para as regiões. Quando digo forte competitividade fiscal, digo também que é uma competitividade fiscal que terá de ser quer ao nível empresarial, quer ao nível do rendimento individual", sublinhou.

Bem! Já é o segundo inteligente antes do Cavaco o ser!
( E neste caso não pode dizer que tem que se nascer duas vezes para aparecer alguém  mais inteligente que o tio!)

Eu prefiro!
Espero que haja muita poesia, profunda e mágica,
depois da troika
por HELENA ÁGUEDA MARUJO em 08/01/2013   in http://comunidadejoao23.no.sapo.pt/HelenaMarujo.pdf


É anterior e muito, muito mais inteligente. Mesmo estando apenas no prazo de validade do primeiro nascimento!

A MEMÓRIA É PHODIDA

Tone do Moleiro Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário