quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sandra Rodrigues

Desta vez encontrei algo positivo em 

Resultados da procura

Incêndios. Sementes lançadas por aviões geram pastos em terrenos ...

https://www.publico.pt/.../sementes-lancadas-por-avioes-geram-pastos-em-terrenos-quei...


há 17 horas - Ambientalistas dizem que estabilização dos solos depois dos incêndios está, finalmente, a ser feita no tempo certo. Sementes são lançadas de avião em zonas íngremes onde vão crescer os pastos que vão evitar o arrastamento das terras com as primeiras chuvas. Sandra Rodrigues. 6 de Dezembro de ..


Noticia que me mereceu este comentário no Feicebuque

O que eu digo sobre isto é que já disse isso mesmo em
http://lopesdareosa.blogspot.pt/…/a-ocasiao-faz-opiniao.html
Mas o mais interessante é logo de seguida haver quem diga que são intervenções 
sem efeito prático! 
- Quem não acredita na Natureza não acredita em Deus.
- Quem não acredita em Deus não acredita na Natureza!
Eu, que olhando a Natureza fico deslumbrado com o Criador, vejo que aquela
faz milagres quando a ajudamos.
Que é o que eu já fiz quando, uma das propriedades lá de casa, ardeu!
Daí que, tendo eu fama de ( graças a Deus) ser ateu,  semeio erva sempre que isso acontece!

                                     
lopesdareosa - O Idiota

Sem comentários:

Enviar um comentário