terça-feira, 16 de junho de 2015

José Cid

José Cid também chegou atrasado!


EM JN 13 de Junho de 2015
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4622211

José Cid critica poses de Ricardo Quaresma
 
Depois de Ricardo Quaresma ter surpreendido na capa da revista "Cristina", José Cid usou o Facebook para criticar a pose em que o futebolista surge despido, apenas com um quadro com a foto da apresentadora da TVI Cristina Ferreira a tapar-lhe as zonas íntimas.
O cantor considera a imagem uma imitação daquela que protagonizou há 20 anos - e, a propósito, atirou-se também ao humorista Bruno Nogueira.
"Três fotos tão semelhantes e no entanto tão diferentes no seu objetivo! A de Quaresma, mais recente, só vende a imagem (muito abaixo do nível das geniais trivelas). A do Bruno Nogueira, no início da carreira, sem saber o que fazer, sem piada nenhuma e confirmada ao longo do tempo (magrinho que parece o Gandhi). A minha (há 20 anos), batendo-me pela música portuguesa, solidário com os músicos", escreveu Cid, anunciando depois 40 concertos "até final de setembro". Unquote .                    



 













Isto porque há quarenta anos atrás já o Quim Barreiros tinha publicado a sua imagem (gloriosa já que unpluged) escudado pela sua concertina. Ver em:
 
 
Assim o nosso José Cid poderia aproveitar a boleia de já se ter despido para tomar um banho de humildade!
lopesdareosa

Sem comentários:

Enviar um comentário